APRESENTAÇÃO


É com grande entusiasmo que a Associação Boqueirãoense de Escritores (ABES) e, demais parceiros, anunciam a 8ª edição da Feira Literária de Boqueirão.

A FLIBO deste ano, acontece de 20 a 23 de Setembro, e traz como tema: MÚSICA, LITERATURA E UTOPIA, homenageando CHICO BUARQUE DE HOLLANDA. A cidade de Boqueirão tem em suas raízes a música e a literatura como veículos propulsores de arte e cultura. Possui uma associação de escritores que promove a FLIBO e diversas ações na promoção do livro e da leitura, a ABES (Associação Boqueirãoense de Escritores) e a Filarmônica Municipal Nossa Senhora do Desterro com mais de 60 anos de história, a qual ajudou a formar grandes músicos nesta região. Portanto, celebremos não apenas o homenageado desta edição, Chico Buarque de Hollanda mas, também e principalmente os poetas e músicos espalhados pela cidade.

Enfim, mais uma Flibo, mais literatura, mais conhecimento e mais cultura!
Tudo isso de forma gratuita e acessível à todos os públicos.

Participe!
Você é o nosso convidado.

Ao povo de Boqueirão que junto a ABES realiza essa festa literária, aos nossos patrocinadores, aos nossos colaboradores e aos nossos convidados, nosso mais sincero agradecimento por tornar esse evento possível a cada ano e também por nos ajudar a escrever um pouco da história literária da Paraíba.

Mirtes Waleska Sulpino
Coordenadora da Flibo

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o Lajedo e a Palavra, Lau Siqueira

A 9ª edição da Flibo abre chamada para Oficineiros