Conexão literatura, bate-papo com as autoras Janaina Rico e Ester Barroso, acontece às 15h do dia 22/09 (sexta-feira)




A popularização da Literatura através da internet é tema de bate-papo que acontece durante a 8ª edição da FLIBO. As escritoras Janaina Rico (da Rico Editora) e Ester Barroso (da Fanpage Moça, você é mais poesia que mulher) abrem a discussão a partir dos seus trabalhos que são difundidos pela internet e alcançam leitores em todo o Brasil.
Janaina Rico é de Brasília e participa da FLIBO pela segunda vez, entre os vários livros já publicados, escreveu o livro ‘Apimentada’, um dos seus sucessos de venda entre os nacionais no Amazon, além de escritora, ela é a idealizadora da iniciativa Eu Leio Brasil, e editora da recém criada Rico Editora; recentemente lançou o livro na Bienal do Rio, "Um doce de confeiteiro", um dos mais vendidos na Amazon.

Ester Barroso é natural de Campina Grande, Paraíba, e desenvolveu o gosto pela escrita em 2014, quando deu início a projetos de poesia e literatura pelas redes sociais. É poetisa, estudante de Letras Português pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e idealizadora das páginas “Moça, você é mais poesia que mulher” (poesia, literatura geral e sentimentalismos à parte), com mais de 2 milhões de seguidores, e “Elas na Literatura” (dedicada à literatura e poesia femininas) e também escreve para a “Poesia que te pariu”. 

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o Lajedo e a Palavra, Lau Siqueira

A 9ª edição da Flibo abre chamada para Oficineiros